Montagem de Site

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Duende Verde vai voltar?


Duende Verde pode voltar no próximo filme do Homem-Aranha!



Dane DeHaan será o próximo Harry Osborn em O Espetacular Homem-Aranha 2, isso é fato. O mesmo papel foi de James Franco em Homem-Aranha de Sam Raimi, trilogia, que notoriamente se torna o "Duende Verde Jr".

Imaginava-se que esta transformação não teria lugar no próximo filme, já que Jamie Foxx será o vilão Electro. Mas durante o festival de Sundance, o diretor John Krokidas (não tem nenhum envolvimento com o filme do aracnídeo), que está lançando seu filme Kill Your Darlings, foi apresentar DeHaan que estrela seu filme e sem querer, numa fala infeliz, o apresentou como "o Duende Verde" ao vivo no fase.

Agora, é quase certeza que Krokidas está dizendo uma coisa que nem sabe, mas isso não impediu o início de uma engrenagem com a perspectiva de o Duende fazendo uma aparição.

Norman Osborn foi mencionado em várias ocasiões ao longo do primeiro filme, parece provável que Marc Webb (diretor de O Espetacular Homem-Aranha) vai se preparar para apresentar o personagem em algum momento, embora não se sabe como.

O Espetacular Homem-Aranha 2 está previsto para 18/04/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: