Montagem de Site

segunda-feira, 4 de março de 2013

Ash e Evil Dead 4 podem acontecer.




Com o remake de Evil Dead - 1981 prestes a chegar às telas, Sam Raimi está de volta no circuito de entrevistas e nos dá algumas notícias sobre Evil Dead 4.

Mesmo com um "recomeço" de seu longa original, Sam Raimi quer dar continuidade aos seus longas que iconizaram o personagem Ash. Talvez até dispensando a refilmagem..

Revelou: "Eu adoraria fazer o 4º Evil Dead. Meu irmão e eu pretendemos trabalhar no script neste verão."

Em 2009, Sam Raimi disse que tinha nove páginas até agora, mas toda vez que está com seu irmão Ivan, a vontade é de escrever outra página do roteiro. Hoje, quatro anos depois, os fãs de Ash podem ter a esperança de que este filme se torne realidade.

Raimi confirmou que tem Bruce Campbell em mente para reprisar o papel do icônico Ash. Compartilhando alguns outros pontos sobre o que o script tem até o momento. "Há algum diálogo. Algumas coisas do personagem e alguma estrutura do segundo ato. Apenas a outras possibilidades de coisas que podem acontecer. Temos idéias, piadas, coisas que gostaríamos de ver."

O remake Evil Dead (que dispensou Ash e se concentrou mais no terror e cenas extremamente grotescas) estréia em 19 de abril de 2013.

Quem sabe Ash tome seu posto merecido e dispense esse remake que, no trailer, já mostra ser um show de atrocidades sem sentido?

4 comentários:

  1. O Surgimento do remake fez com que qualquer chance de que Evil Dead 4 seja produzido desaparecesse. O Próprio Bruce Campbell e Sam Raimi estão apoiando firmemente o Remake do filme.
    Eu, Apesar do desejo de ver a continuação, darei uma chance para o novo filme, apenas por saber que os dois avaliaram o roteiro e ajudaram na produção.

    ResponderExcluir
  2. Eu admito que nem estava interessado nesse remake, mas com esse anúncio e novidades á respeito de Army Of Darkness 2, eu me animei, acho que agora sim uma continuação da saga clássica vai sair, sem falar que já estão até planejando uma sequncia tbem para o remake. Pois é gente teremos duas franquias Evil Dead... Será?

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: