Montagem de Site

terça-feira, 14 de maio de 2013

Angelina Jolie faz cirurgia para previnir câncer de mama!

Angelina Jolie passou recentemente por uma mastectomia dupla depois que testes genéticos determinaram que a atriz tinha alta probabilidade de desenvolver câncer de mama. Mastectomia é o nome da cirurgia de remoção completa da mama. É um dos tipos de tratamento cirúrgico para o câncer de mama.


 A vencedora do Oscar revelou a notícia em uma coluna do New York Times intitulada "My Choice Medical", dizendo que ela queria evitar o mesmo destino de sua mãe, que morreu aos 56 anos após lutar contra o câncer de ovário quase uma década.

"Eu queria dizer às outras mulheres que a decisão de ter uma mastectomia não foi fácil. Mas é que eu estou muito feliz com o que eu fiz ", disse Jolie. "Minhas chances de desenvolver câncer de mama cairam de 87 por cento para menos de 5 por cento. Eu posso dizer a meus filhos que eles não precisam temer que vão me perder para o câncer. "

Surpreendentemente, um dos seres humanos mais assistidos do planeta foi capaz de manter seu tratamento completamente secreto por três meses de cirurgia, apesar de ser seguida em todos os lugares que vai. Sua revelação voluntária agora poderia levantar uma quantidade astronômica de consciência - potencialmente salvar a vida os outros que não estão familiarizados com este tipo de teste ou medida preventiva.

Ela disse que a principal preocupação é ajudar pessoas de baixa renda. "O custo de testes está em mais de US $ 3.000 nos Estados Unidos, continua a ser um obstáculo para muitas mulheres."

E vindo de uma celebridade, muitas vezes classificada como uma das mais belas mulheres do mundo, Angelina Jolie poderia ter uma influência favorável profunda sobre aqueles que enfrentam o mesmo tratamento.

Brad Pitt mostra que fez muito para ajudá-la através de uma série de procedimentos árduos, que começaram no dia 02 de fevereiro e terminou no dia 27 de abril. "Então, para quem tem uma esposa ou namorada passando por isso, saiba que você é uma parte muito importante do processo de transição", diz Brad Pitt.

Próximo papel no cinema de Jolie será como a personagem-título em Maleficient da Disney, uma releitura da história de A Bela Adormecida a partir do ponto de vista do vilão. Está previsto para estrear em julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: