Montagem de Site

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Avatar até debaixo d'água



Com James Cameron duro no trabalho sobre as sequencias de Avatar, ele deu a voz para o produtor Jon Landau para dar uma atualização sobre como as produções estão vindo.

Como é apropriado para uma série de filmes que mudou o cinema moderno, Cameron está querendo inovar um pouco mais com as sequencias, incluindo cenas de captura de performance subaquática.

"Mantivemos uma equipe de artistas digitais para Avatar, a fim de testar como podemos criar captura subaquática", diz Landau. "Podemos simular água [em computação gráfica], mas não podemos simular a experiência do ator, por isso estamos indo para capturar o desempenho em um tanque".

"Eles estão olhando para o que fizemos antes com marcadores reflexivos", continua Landau, antes de sublinhar a importância de, "nós estão passando pelo processo editorial e fluxo de trabalho de pós-produção, podemos ver o que os atores fazem e nos certificamos que o desempenho final na tela representa isso."

O produtor passou a confirmar que as sequencias vão "encerrar o arco da história de nossos dois personagens principais".

Avatar 2 está marcado para estrear em 19 de Dezembro de 2014 e Avatar 3 em 18 de Dezembro de 2015. 

Não se surpreenda se não cumprir esse prazo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: