Montagem de Site

terça-feira, 21 de maio de 2013

Alguns vilões mal-vestidos do cinema

Abaixo alguns vilões com péssimo gosto:

Nome: Duende Verde
Filme: Homem-Aranha (2002)
Problemas: Mais parecia um vilão de um capítulo dos Power Rangers. Embora seu planador seja digno de aplausos, o traje foi decepcionante.






Nome: Destruidor
Filme: As Tartarugas Ninja (1990)
Problemas: Por algum motivo, o figurino saiu muito errado. O Destruidor mal podia mexer a cabeça sem ter o medo de decepa-la, traje muito desconfortável e evidente de um orçamento apertado.




Filme: O Justiceiro (2004)
Problemas: Não esteve assim tão absurdamente longe do que foi criado nos quadrinhos, a questão é que a camisa com listras mais finas mostrada no filme, lembra mais uma versão bombada de "Onde está Wally"?




Nome: Cain Marko: Juggernaut
Filme: X-Men - O Confronto Final (2006)
Problemas: A versão do filme ficou muito a desejar. Em vez de um vilão "bad-ass" indestrutível, ele ficou mais com cara de um gladiador de filme de 3ª categoria.





Nome: Dr. Victor Fries: Mr. Freeze
Filme: Batman & Robin (1997)
Problemas: Placas de plástico e cromado em sua armadura o fazia parecer mais com um brinquedo Hasbro do que um vilão para ser levado a sério.

Nome: Harvey Dent: Duas Caras 
Filme: Batman Eternamente (1995)
Problemas: Não é a toa que consideramos um motivo de vergonha as obras do Batman que o diretor . Neste caso o vilão Duas Caras mais parecia com uma metade promotor e outra metade cafetão.




Nome: Bane
 Filme: Batman & Robin (1997)
Problemas: Mais um problema que surgiu nas pérolas de Joel Schumacher, desta vez Bane lembra mais um lutador mexicano de luta livre com canudinhos. Faltou o boné com suporte para duas latas de cerveja.





Nome: Dra. Pamela Lillian Isley: Hera Venenosa 
Filme: Batman & Robin (1997)
Problemas: Como você consegue deixar Uma Thurman não atraente? Coloque nela uma roupa de mergulho verde e uma peruca vermelha extremamente ridícula.

Nome: Edward Nigma: Charada
Filme: Batman & Robin (1997)
Problemas: Está certo que a roupa do Charada no papel não parece tão feia, mas no filme ganhou um verde gritante e cabelos cor de fogo, mais lembram um Curupira muito doido.
Nome: Comandante Cobra 
Filme: G.I. Joe - A Origem de Cobra (2009)
Problemas: Para finalizar, vemos o grande Comandante Cobra colocar em sua cabeça uma peça de plástico ridícula que nem merece comparações. Apenas nos faz rir... muito!

2 comentários:

  1. Joel Schumacher... Joel Schumacher... de novo! Como você consegue deixar Uma Thurman não atraente?
    Simples cara. Ela não é atraente!

    ResponderExcluir
  2. comandante cobra quis imitar o grande Darth vader só isso

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: