Montagem de Site

terça-feira, 28 de maio de 2013

Como estão hoje algumas crianças que fizeram sucesso

Macaulay Culkin

Com seus papéis em "Esqueceram de Mim" e "Riquinho", Macaulay foi considerado a maior revelação infantil desde Shirley Temple. Aposentou-se aos 14 anos, mas ele ainda fez pequenas aparições na mídia. Em 2004, ele foi preso em Oklahoma por posse de drogas. Recentemente, ele se mudou para um apartamento com o músico Pete Doherty.

Christina Ricci

Christina foi capaz de fazer uma boa transição de seu estrelato infantil para a carreira adulta. Depois de "Família Addams" e "Gasparzinho" ela seguiu bem sua carreira, atuou em filmes como "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" e "Monster".

Haley Joel Osment

Haley recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em "O Sexto Sentido". Em 2010, graduou-se na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova Iorque. Haley continua trabalhando em filmes e vozes para animações.

Mary-Kate and Ashley Olsen

Essas gêmeas idênticas se tornaram conhecidas e adoradas pelo papel de Michelle Tanner em "Três É Demais". Após a oitava e última temporada da série, as gêmeas continuaram atuando em filmes, mas, desde então, se aposentaram e se dedicaram a lançar uma linha de roupas e compraram a empresa Dualstar Entertainment Group.

Hilary Duff

Estrela teen Hilary Duff teve sua grande oportunidade como "Lizzie McGuire". Desde a sua adolescência, ela apareceu em filmes independentes e "Gossip Girl", lançou linhas de roupas e coleções de perfume, escreveu livros. Atualmente, ela está casada com o jogador de hóquei canadense Mike Comrie e, juntos, eles têm um filho.

Raven-Symone Christina Pearman

A carreira de atriz de Raven começou em seu papel Olivia em "The Cosby Show". Aos 13 anos, ela conseguiu um papel coadjuvante em "Dr. Dolittle". Daí finalmente ela teve um papel principal na série da Disney "As Visões da Raven". Desde então, ela lançou vários álbuns e realizou o personagem principal da Broadway "Sister Act".


Corey Feldman


Corey Feldman Scott começou sua carreira na idade de três anos, mas foi em "Os Goonies" e "Conta Comigo" que sua carreira mirim decolou. Fez ainda "Os Garotos Perdidos" e "Meus Vizinhos São Um Terror". Mas o garoto foi crescendo e sua carreira sendo apagada exatamente porque foi se tornando um adulto. Agora, um marido, pai e ambientalista, Feldman não desistiu e já soma mais de 80 filmes.


Menção Honrosa:


Mickey Rooney

Com pais atores, não foi nenhuma surpresa que o jovem Joe Yule Jr. fez sua estréia no palco com a idade de apenas 15 meses. Ele se tornou conhecido por cerca de 50 comédias do cinema mudo entre 1927 e 1933. Dentre tantos trabalhos ao longo de 9 décadas, com seus 93 anos de idade ainda se encontra ativo no cinema de forma surpreendente, aparecendo no filme "Uma Noite no Museu" e lançando este ano pelo menos mais um filme.

Um comentário:

  1. Olá amigo blogueiro sou dono do http://furacaolinks.com/home/ (FURACÃO links ) o novo e otimo agregador de links excelente para pequenos e médios blogs . Eu te garanto que todos os seus links serão aprovados então cadastre-se e adicione o banner e envie seus links e todos serão aprovados http://furacaolinks.com/home/ .
    Qualquer duvida tire suas duvidas por email : admedim@hotmail.com
    http://furacaolinks.com/home/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: