Montagem de Site

terça-feira, 4 de junho de 2013

Fatos bizarros em cinco filmes

Fantasmas de verdade? Ilusão de ótica? Sombras de pessoas da produção? Pegadinha? Não importa... o que interessa são as lendas que surgiram por causa dessas "aparições" que ocorreram sem explicação:

Três Solteirões e Um Bebê (1987):
Talvez o caso mais famoso do cinema. Quem nunca ouviu falar da aparição do tal menino que já havia morrido antes mesmo de gravarem o filme e apareceu na janela durante um movimento travelling da câmera? Alguns dizem ser uma pegadinha para promover o filme, outros acreditam no sobrenatural. De qualquer forma, não deixa de causar arrepios!


O Mágico de Oz (1939):
Outro popular. Em uma cena de O Mágico Oz, em segundo plano bem no meio das árvores no fundo do cenário podemos ver alguém balançando como se estivesse enforcado. A lenda urbana diz que é alguém que cometeu suicídio.


Aladdin (1992):
Não há nenhum fantasma no filme em si, mas há uma "mensagem" bem estranha que pode ser ouvida. Se você ouvir atentamente, na cena em que Aladdin vai até o balcão do quarto de Jasmine, você pode ouvir a frase "Good teenagers, take out your clothes" (Boas adolescentes, tirem suas roupas) no fundo. Assustador? Nem tanto. É um caso clássico das tais "mensagens subliminares" da Disney. Mas é bem bizarro.


Franquia Poltergeist
:
Mera coincidência? Talvez... mas após a realização de cada filme Poltergeist, supostamente um membro do elenco morreu. Dizem que as mortes ocorrem por uma maldição.


O Chamado (2002):
Se você olhar no fundo, pode ver uma sombra se movendo ao redor. Fantasma ou operador de som? Você é o juiz.


CONHECE MAIS CASOS? COMENTE:

Um comentário:

  1. O primeiro e o segundo já foram explicados a muiiito tempo... ¬¬" Quanto a mortes em filme, o povo adora dizer que um filme de terror é amaldiçoado porque morreu alguém da produção nele. Será que o povo não para pra pensar que existe uma quantidade muito grande de pessoas trabalhando em um filme, e as chances de alguém morrer enquanto está fazendo um existem?! Porque ninguém comenta as mortes em filmes que não são de terror? Tirando Sangue de Bárbaros XD

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: