Montagem de Site

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mustang será o carro oficial do filme Need for Speed

A DreamWorks encontrou seu "carro herói" para o filme baseado no game "Need for Speed​​".


O Mustang ganhou esse papel cobiçado depois que Aaron Paul (ator protagonista) dirigiu o modelo Mustang Shelby GT500 2013.

Como parte do acordo, a Ford vai fazer o lançamento do filme em todo o mundo através de uma campanha de marketing considerável que vai envolver compras de mídia tradicional e online. O lançamento do filme coincide com o 50 º aniversário do Mustang.

"Nós podemos usar um filme como este para celebrar o Mustang que tem significado para todos nós em todos esses anos", disse Steve Ling, gerente de marketing da Ford, que supervisiona a marca Mustang.

Por isso, "Need for Speed" será a maior promoção da Ford para um filme de 2014, disse a empresa, permitindo-lhe ligar-se com a DreamWorks. Espera que será o lançamento de uma nova franquia de filmes e de mais jogos. A Ford já fez investimentos consideráveis para a Warner Bros em "Eu Sou a Lenda", com o personagem de Will Smith também dirigindo um Mustang.

O filme da DreamWorks "gira em torno de um corredor de rua, recém-saído da prisão, que entra em uma extenuante corrida cross-country de Nova York para Los Angeles a fim de buscar vingança contra o rico colega de trabalho que o colocou atrás das grades".

A Ford projetou especificamente o Mustang GT500 deste filme, equipando-o com um corpo mais amplo, rodas de liga leve exclusivas de 22 polegadas e entradas de ar maiores para alimentar o motor V-8 sobrecarregado em seu clássico capô twin-narina.

Modelo preparado para o filme.

O filme tem lançamento previsto para março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: