Montagem de Site

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fortes rumores para filme Batman V.S. Superman


Os rumores para Batman V.S. Superman continuam a vir rapidamente, com dois novos nomes tendo sido mencionados em relação aos planos de fazer mais de um filme.

O primeiro é Josh Holloway (Lost e Missão Impossível - Protocolo Fantasma) aparecendo " fortemente considerado " para um papel no filme, provavelmente vivendo o herói Aquaman. Esse rumor é questionado, pois foram citados conflitos de agenda, mesmo assim tudo pode ser confirmado, depende apenas de avançar negociações.



Outro nome forte e quase certo é Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos 5,6 e 7) aparecendo também como um protagonista, personagens como Shazam, Lobo e Lex Luthor foram citados.


Por fim, um nome que havia aparecido como forte candidato, Jason Momoa (Game of Thrones e Conan) não está ligado ao projeto. O próprio ator "desmentiu" sua participação dizendo: “São apenas rumores. Fico lisonjeado. Queria dizer algo incrível, mas eu não posso comentar sobre rumores. Eu não estou envolvido nisso. Talvez alguém disse: ‘Você deveria estar neste filme!’ e eu disse: ‘Sim, isso seria ótimo!’. E então esse erro de informação foi longe demais”. Seu personagem seria Apocalypse.

Certo mesmo é que tudo aponta que o filme Batman V.S. Superman vai acabar em um grande suspense que levará diretamente para a Liga da Justiça. Como não se sabe quais personagens realmente os atores vão fazer e em que momentos eles aparecerão, é quase certo que tudo se concretize.

Por enquanto, os nomes confirmados são David S. Goyer (Batman Begins, O Homem de Aço) no roteiro, Zack Snyder (300 e O Homem de Aço) na direção, Amy Adams (Uma Noite no Museu 2) como Lois Lane, Henry Cavill (Imortais e Fuga Implacável) como Superman, Ben Affleck (Argo) como Batman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 5 e 6) como Mulher Maravilha, Diane Lane (Infidelidade) como Martha Kent e Laurence Fishburne como Perry White.

O filme Batman V.S. Superman tem data prevista de lançamento para o dia 17 de julho de 2015.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. a última notícia é que Superman / Batman vai ser gravado ao mesmo tempo que Liga da Justiça então todos esses outros heróis serão apresentados somente no outro filme, apenas a Mulher Maravilha no S/B.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: