Montagem de Site

sábado, 15 de junho de 2013

Atores que quase foram Superman no cinema

Com o novo filme nos cinemas, agora Henry Cavill é o Superman. Nem imaginamos quem quase vestiu o uniforme do herói ao longo dos anos, confira:

 Robert Redford (Superman - O Filme)

Os produtores do Superman, de 1978, consideravam Robert Redford para o papel principal, mas o diretor Richard Donner queria um ator "desconhecido" para dar uma identidade única ao herói, assim chamou Christopher Reeve. 

Nicolas Cage (Superman Lives!)

Essa já é conhecida, mas não pode faltar. Em 1998, Nicolas Cage foi escalado como Superman para um filme de Tim Burton chamado "Superman Lives!" com base no roteiro de Kevin Smith. Nada contra o Nicolas, mas ainda bem que não rolou.

Will Smith (Superman Returns)

Enquanto promovia 'Hancock', Will Smith revelou que ofereceram a ele "Superman Returns", mas recusou. Tendo em vista as criticas do filme, ele fez bem.

 
Ashton Kutcher (Superman: Flyby)

Foi oferecido a Ashton Kutcher o papel de homem de aço em "Superman: Flyby ', um filme que seria dirigido por McG baseado em um roteiro de JJ Abrams, mas recusou devido a conflitos de agenda com "That 70s Show".  Meu Deus!

 Josh Harnett (Superman: Flyby)

Ainda falando do projeto "Superman: Flyby", também cogitaram Josh Hartnett para protagonizar o filme.

James Franco (Superman V.S. Batman)

Havia uma ideia de fazer um filme com Superman e Batman juntos, James Franco era o nome cogitado para viver o Homem de Aço. Ah sim, Johnny Depp seria o Batiman... o que???

Henry Cavill (Man of Steel)

Para, para, para tudo... peraí. Henry Cavill já estava definido como Superman, isso não resta dúvidas, mas Kristen Stewart de Louis Lane seria jogar o filme na lama defecar em cima. Onde os produtores estavam com a cabeça de pensar em colocar no filme uma das piores atrizes da atualidade?

5 comentários:

  1. Hoje em dia o que manda é o roteiro ter uma boa história e efeito especial. Ninguém mais liga muito para ator. Se a história "pegar" seja qual for o ator. Daí ninguém mais consegue identificar outro no lugar dele. Exemplo para Matrix como Neo ninguém mais conseguiria ver outro ator ter o mesmo brilhantismo de Keanu Reeves. Mas não foi por causa do ator e sim de toda a história boa do filme. Se outro ator tivesse feito sucesso todos achariam insuportável ver o Keanu como Neo. Então vai de ter boa história e roteiro que todos acharam o "ator" o máximo. Mas pega um filme de roteiro ruim baixo orçamento e coloca um ótimo ator e será um péssimo filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo... a escolha do ator é parte da boa execução do filme.

      Excluir
    2. Para filmes como Matrix, sim, concordo, mas um filme de um personagem já existente, aí a coisa diferença bastante, pelo menos para mim e para muita gente das quais já li as opiniões. Dessa lista aqui mesmo, não tem como ligar esses caras ao Superman, a aparência deles não tem nada a ver.

      Excluir
  2. PODE ESCOLHER ATOR O ANO INTEIRO, SE A TRAMA FOR RUIM O FILME VAI PRO ESGOTOOOOO.................

    ResponderExcluir
  3. Reeve foi o melhor Superman,o outros foram ridículos, imagina Cage de homem de aço...
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: